A cidade das flores se inspira na Holanda desde sua arquitetura até os costumes culturais. O destino encanta a todos com sua variedade botânica, além dos coloridos e vibrantes edifícios que compõem seu centro histórico.
A gastronomia também se destaca na cidade, trazendo do bom e do melhor da culinária holandesa, como é o caso do The Old Dutch, um clássico na cidade. A faixa de preço nesse restaurante é de R$ 49 a R$ 98. O Martin Holandesa também oferece pratos típicos da Holanda com destaque para as opções de doces que já conquistam pelos olhos.
Holambra é um lugar tranquilo para quem ama passear, contemplar e, é claro, presentear com belas flores.
Para seus dias ficarem ainda mais especiais e menos corridos, já que a cidade tem muito a oferecer e a visitar, conheça o Hotel 1948, opção 4 estrelas que já possui café da manhã, estacionamento e uma excelente avaliação para acomodá-lo.
Com uma proposta mais econômica, confira o Holambra Garden Hotel, também muito bem avaliado e com café da manhã incluído.
Confira aqui mais dicas de hospedagem na cidade.
Como chegar de carro: a apenas 135 km da agitada capital, a viagem pode ser feita em cerca de 1h30, podendo ser feito até no estilo “bate e volta” se for somente para passar o dia. Saindo de SP, pegue a Rodovia dos Bandeirantes ou a BR – 050 (em nenhuma dá para fugir dos pedágios).
Como ir de ônibus: a única empresa que faz o caminho “direto” é a Buser, que faz algumas paradas no caminho mas deixa no destino final pretendido (Holambra).
Outra opção mas não muito prática seria pegar um ônibus com destino Mogi Mirim ou Mogi Guaçu (com a empresa Viação Cometa ou Santa Cruz) e de lá pedir um táxi até Holambra, mas pode ficar bem pesada no bolso do viajante essa ideia.
Outra possibilidade ainda é pegar um ônibus até Campinas e depois o ônibus “693 – Campinas a Artur Nogueira, via Holambra”, da Viação Princesa d’Oeste. terrw
Comments
0 comments
Please sign in to leave a comment.